Tecnologia do Blogger.

Por Marcella Gazzanéo e Júlia Cavalcanti

Favoritos de Novembro

Olá meninas! Ultimamente estivemos bastante afastada por causa do colégio e dos estudos para as provas finais. Maaas, para a nossa felicidade já estamos de férias!!! Prometemos atualizar o blog todos os dias se possível, também vai ter vídeo toda Terça e Sexta, ok? Vamos ao que interessa, né?

Nesse mês eu tive vaaaarios favoritos e como não dá pra mostrar tudo em uma postagem só resolvi mostrar os favoritos dos favoritos.

FAVORITOS PARA A PELE:

1- Hidratante de baunilha Victória Secrets e O Boticário


Com certeza meu cheiro favorito de hidratante é baunilha e esse mês os meus dois favoritos foram o do O Boticario e o da Victória Secrets.
               

               




2- Hidratante lipkar loção da La Roche-Posay 

Ele não tem cheiro mas é perfeito para quem tem a pele super ressecada como a minha pois hidrata muuuito

               


3- Perfumes Day e Night Capricho

Eu os uso mais para sair, tanto o Day como o Night

               


4- Perfume Pure Seduction Victória Secrets

Amo de paixão o cheiro desse perfume, é doce mas não é enjoativo. Uso todos os dias para ir ao colegio, junto com o hidratante de baunilha. O meu já ta bem no fim (triste fim)

               




FAVORITOS PARA O ROSTO:


1- Pincél de blush Pylones

Gentee, não resisti, tinha que mostrar esse pincél pra vocês. Essa loja não tem em Maceió que raivaaa mas tem na maioria do Brasil. Eu sou apaixonaada pelas coisas de lá. 

               


2- Pincél de sombra achatadinho Proart

Ele é muito bom pra fazer preenchimentos de sombra e tem as cerdas suuper macias. Amei esse pincél

3- Pincél chanfrado para delineado Vult (n° 2)

Eu diria que esse pincél nem é fino nem grosso; é a grossura certa para fazer o traço que eu gosto

               

4 - Delineador em gel Dailus

Delineador com durabilidade e textura excelente a unica coisa que não gostei muito foi o preço.

               

5- Corretivo amarelo Vult

Ele é parecido com um batom. Foi meu salva vidas nos últimos dias de aula (provas + estudos + dormir tarde = olheiras) 

6- Corretivo Mac Studio Finish 

Perfeita pra usar com esse corretivo aqui de cima

               


7- Máscara para cílios Maybelline One By One 

A mascara é maravilhosa e como o nome já diz separa os cílios um por um. Esses dois utensilios que estão junto a ele são meus queridinhos também: curvex a outra coisa (não sei o nome) que ajuda MUITO a não borrar

               

8- Demaquilante facial bifásico Nivea

Remove com muita facilidade todo o tipo de maquiagem (inclusive mascara).

               


9- Lencinhos anti-oleosidade Ricca

Perfeito para carregar na bolsa. Parecem uma mini folha de papel. Absorvem em segundos todo o óleo da pele. Sem falar nessa embalagem suuuper fofa de oncinha. Vem 50 unidades

             

               



FAVORITOS PARA CABELOS

1- Mascara hidratande Alta Moda é óleo de argan

Alguns minutos no cabelo e milagres acontecem: hidratação e brilho instantâneos

2- Óleo de argan Alta Moda é. 

Coloco todos os dias antes de dormir e meu cabelo acorda com um brilho maravilhoso. Também serve como finalizador. Para quem tem cabelo oleoso como o meu não deve colocar mais de 5 gotas.

               

Então esses foram os meus favoritos desse mês. espero que tenham gostado! mil beijos Mamá

Marcella Gazzanéo
















0 O que vocês acharam?:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Beauté l'amour Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados