Tecnologia do Blogger.

Por Marcella Gazzanéo e Júlia Cavalcanti

Resenha: esmaltes Kiss nail art

Oi meniinas! Lá no instagram @unhasperfects (sigam!) eu publiquei um vídeo onde mostrava os esmaltes da kiss nail art. Prometi fazer uma resenha deles, então aqui está ela:


Esses esmaltes vieram juntos num kit (o gala) que ganhei de uma amiga que viajou para os Estados Unidos, Como ela sabe que sou LOUCA por esmaltes resolveu me dar de presente! No kit veio um branco, um preto e um com glitter, mas no site da Kiss nail art tem de varias cores (tem aqui). Eles são especiais para decorar a unha pois tem um pincel beeeem fininho. Com ele dá para fazer traços finos, médios e mais grossos. Os esmalte tem uma cor bem forte e duram muuuito na unha, APROVADO. Todos os kits acompanham duas cartelinhas de formas para desenho (elas estão bem sujinhas porque eu já usei). Na minha opinião os adesivos são muito fracos e rasgam com facilidade, eles deviam fazer com um material um pouco mais resistente, DESAPROVADO #ficadica







Se você é como eu (louca por esmalte) deve estar morrendo de vontade de comprar um kit agora, né? hahaha, sabiaa!

um beijoo

Marcella Azevedo Gazzaneo













0 O que vocês acharam?:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Beauté l'amour Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados