Tecnologia do Blogger.

Por Marcella Gazzanéo e Júlia Cavalcanti

Clipe look

Oi meninaas, estava olhando alguns clipes de musicas e separei alguns dos meus looks preferidos para servir de inspiraçao para vocês:


Taylor swift 
Musica- 22

O que mais gostei no look foi o chapéu pork pie, sou apaixonada por ele


No mesmo look eu dou destaque ao mix de pulseiras!!!


No mesmo clipe ela usou esse look bem levinho e eu amei!





Agora mudando de clipe vamos para Owl City e Carly Rae, Good Time

Acho ela super estilosa. Nesso look ela está usando um short tie diy e uma blusa jeans com nó ( não dá para ver direito o nó na foto) muito fofo!


No mesmo clipe ela usa uma outra blusa jeans mais escura, dessa vez sem nó, por baixo um cropped e o mesmo short tie diy.


Agora vamos para outro: Meiga e Abusada, Anitta.

É um look bem curinga, acho que toda mulher deveria ter algo parecido com isso: short preto e blusinha ( no caso a dela tem um desenho, fica fofo), na cabeça ela usou um lenço vermelho.

                        

Esse clipe é da taylor swift também: We are never ever getting back together. Tambem achei super curinga, fica legal na maioria das ocasiões: um shortinho preto e uma blusa de poá vermelha.


Essa dupla não é muito conhecida, se chama Michael & Marisa e esse clipe é o da música Feel Like Saturday (vale a pena conferir). Essa é a Marisa, ela é bem estilosa também, amei o look dela nesse clipe! Vejam o video para conferir mais looks da Marisa! 


                                 

meninas eu hoje só vou postar esses sete looks, mas pretendo postar mais ao longo da semana, ok? Um bjjj!

   Marcella Azevedo Gazzanéo







0 O que vocês acharam?:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Beauté l'amour Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados